4 dicas certeiras para vender mais

Empreendedores e empresas precisam a todo momento de mais vendas e, para isso, é preciso ter cada vez mais profissionais qualificados. Vender é uma das atividades mais importantes para a sobrevivência das empresas e, mesmo que o empreendedor não seja um vendedor nato, é possível se dar bem nesta área.

Nós já postamos aqui no blog as 10 DICAS AVANÇADAS PARA ACELERAR O FECHAMENTO DE VENDAS, e agora daremos 4 dicas super simples, porém eficazes, para VENDER MAIS.

1 - EQUIPE:

Invista em treinamento de vendas e capacite a sua equipe. O empreendedor precisa mostrar que conhece e confia no que vende e transmitir isso aos outros.

2 - ATENDIMENTO:

Não seja tão robótico e aposte cada vez mais em um atendimento mais descontraído, porém sem nunca perder a seriedade e profissionalismo. E o mais importante: NUNCA MINTA!

3 - PRIORIZE EM AJUDAR O CLIENTE:

Se o cliente não gerar valor através do que comprou de você ele irá cancelar o serviço poucos dias depois. Fazer uma venda já sabendo que ela está fadada ao insucesso simplesmente não faz sentido.

4 - PEÇA UM FEED BACK DO SEU SERVIÇO:

Um bom vendedor é aquele que vende, o ótimo vendedor é aquele que faz o seu cliente vender pra você, indicando e trazendo outros clientes.

Reúna essas 4 dicas e pratique um BOM ATENDIMENTO, sem dúvidas você terá ótimos resultados!

Deixe um comentário
Quer se manter atualizado e receber os nossos conteúdos? Inscreva-se aqui!

Fale Conosco pelo WhatsApp