Como colocar espaço na legenda do Instagram

Não sabe colocar espaço na legenda do Instagram ou pular linhas?

Você já passou por aquela situação onde você faz a sua legenda no Instagram e ela sai toda desorganizada? Sem espaços ou cheia de pontinhos e tracinhos?

Chega disso! Vamos aprender agora a formatar a legenda de uma forma simples e rápida! Com um espaço invisível, deixando a sua legenda organizada e limpa! 

Tenha um caractere invisível para dar espaço na legenda!

Afinal, a legenda é o seu campo de comunicação com os seguidores que gostam de conteúdo no formato de texto. Você também pode interagir com o seu público e fazer chamadas para ação, aumentando o engajamento do seu perfil e conversão do seu negócio.

Para a leitura do seu texto ficar gostosa, você precisa de um texto limpo! E, para isso, você precisa de um espaço falso, com um caractere invisível na formatação.

Você não precisa dar espaços, colocar pontinhos ou underlines (_) mais. Basta você escrever a sua legenda com caracteres invisíveis! 

Para usar o caractere invisível você precisa apenas dar ctrl + c e ctrl + v. Ou seja, copiar e colar. 

E mais!! Você pode usar o mesmo caractere para configurar a sua biografia do Instagram.

Como fazer?


  1. Copie o espaço entre o parêntesis aqui ao lado. Apenas o espaço ENTRE o parêntesis, não os parêntesis em si. (⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀)
  2. Agora basta você colocar os espaços que você copiou nas linhas que você deseja pular o texto e centralizá-lo. 

Você não terá mais problemas com legenda desorganizada e poderá pular linhas e colocar espaço na legenda do seu Instagram, assim como formatar a sua biografia.

E aí, gostou?

Você provavelmente também vai gostar desse vídeo:

 

Quer se manter atualizado e receber os nossos conteúdos? Inscreva-se aqui!