Imobiliárias apostam em drones para fazer o cliente se sentir dentro do imóvel

A utilização de drones pode ser um novo fator de como melhorar as vendas e facilitar a visualização interna e externa dos imóveis. Muitas imobiliárias e construtoras possuem a chance de mostrar, para um possível interessado, ângulos e diferentes perspectivas dos imóveis em Maringá. Isso tem se tornando mais comum do que imaginam — tudo isso graças aos drones no mercado imobiliário.

A venda de imóveis com o uso de drones

Para acostumar os clientes em relação aos drones, as imobiliárias devem sempre investir em qualidade e variedade de imagens dos imóveis em que está vendendo. Afinal, isso aumentará as chances de interessados fecharem negócio. Os drones são capazes de fotografar e filmar ambientes em ótima qualidade de resolução, o que é considerado extremamente inacessível utilizar da forma tradicional.

Além de impressionar os interessados para comprarem ou alugarem um imóvel que pertencem a sua imobiliária, o ideal é oferecer um diferencial ao este futuro inquilino ou dono do imovel, fazendo com que as chances de fechar negócio sejam concretizadas. Esse diferencial pode contribuir para a imagem da imobiliária e pode servir como um meio de melhorar as vendas. Afinal das contas, quem já passou pela experiência e gostou, provavelmente irá recomendar a outras pessoas.

Durante a negociação de imóveis

Quando os imóveis são vendidos ainda na planta, o drone se torna um forte aliado das construtoras. Pois com ele, poderá ser filmado e registrado todo o desenvolvimento da construção do apartamento para vender em Maringá ou casa em condomínio, podendo sempre atualizar os compradores que estão à espera da finalização para poderem habitar o mais novo imóvel.

Lembrando que, todos os registros são atualizados recentemente e muitas vezes podem ser vistos em tempo real. É uma ótima opção para aqueles que estão ansiosos para ver como está o andamento das obras.

Construção de imóveis

Na construção de novos empreendimentos, o drone com câmera de alta resolução pode ser bastante útil, pois pode ser utilizado para fazer avaliações topográficas mais necessárias dos terrenos em que as construções serão erguidas, obtendo ângulos de níveis e um padrão digitalizado da área. Isso possibilita a visualização da área para o desempenho de terraplanagem.

A tecnologia existente nos drones pode também ser usada, em outros momentos durante a construção, assim como, quando novos equipamentos são instalados. Por exemplo, sensores termais que são utilizados para realizar inspeção de equipamentos e toda parte estrutural. Quando em contato, o drone pode ser utilizado para detectar calor em abundância em algum local da construção, acelerando a localização de determinados problemas que podem afetar toda estrutura e resultando em acidentes posteriormente.

As vendas melhoram mesmo com a ajuda drones?

Os drones chegaram para acrescentar e facilitar os processos de negociação imobiliária, bem como para impulsionar as vendas e atrair mais interessados para esses imóveis.

Assim como uma imobiliária ou corretor podem apresentar um terreno ou imóvel no conforto de seus escritórios, sem ter que marcar visitas e toda uma apresentação dinâmica. Os interessados, que muitas vezes são ocupadas, podem se beneficiar desta nova forma de visitar o imóvel ou a planta de sua casa em Maringá. Com a ajuda de drones, é possível beneficiar ambos os lados.

Muitos compradores que já passaram pela experiência com a utilização de drones, comprova e recomenda, pois é um método que traz além de conforto também traz segurança.

O mercado imobiliário percebe seu diferencial está na utilização de drones

Aqueles que estão querendo comprar um imóvel acabam recebendo sempre os mesmos tipos de ofertas, dos mesmos imóveis e das mesmas maneiras. Nada novo ou surpreendendo.

Mas com filmagens e foto aéreas, é possível ter a chance de impactar um interessado em potencial, levando-o para dentro do imóvel. Com isso, ele irá vivenciar a casa que deseja comprar e até mesmo a localização. Esse é o tipo de diferencial fará com que a imobiliária obtenha vantagens em relação aos seus concorrentes diretos.

Por se tratar de uma tecnologia que vem ganhando espaço no mercado imobiliário, investir em drones mostrará como sua imobiliária está interessada em oferecer o melhor para os seus clientes, conquistando assim mais espaço nesse mercado que já é bastante competitivo.

Agora que você já conhece as vantagens dos drones e já sabe como melhorar as vendas da sua imobiliária, adquira um drone e invista em fotos e filmagens incríveis dos seus imóveis, e impactando ainda mais seus clientes.

Gostou desse artigo? Compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas saibam os motivos das imobiliárias investirem nos drones!

Quer se manter atualizado e receber os nossos conteúdos? Inscreva-se aqui!