Instagram para negócios - Por onde começar?

Atualmente uma empresa que não está no Instagram fica para trás. Já viu aquela frase “quem não é visto não é lembrado”? Pois então, você precisa ser visto. Portanto veja nossas dicas para quem não sabe qual o primeiro passo dar. Crie um Instagram para negócios e alavanque sua empresa.

Primeiramente se você ainda não criou uma conta é necessário criar, esse passo é bem simples e muito fácil. Mas antes de sair postando qualquer coisa você precisa saber com o que está lindando. Atualmente, mais do que nunca as pessoas estão à procura de informação e conteúdo. Não adianta postar qualquer coisa ou uma imagem bonita achando que vai conseguir engajar.

Os primeiros passos de um Instagram para negócios

É importante criar uma boa bio para seu Instagram, coloque todas as informações necessárias e não deixe de escrever de forma simples e fácil de ler. Nesse local vale colocar emoji, dar espaço e colocar as informações principais. Na bio você precisa explicar o que faz, colocar seus contatos e link para sua loja.

Esses itens são básicos e também muito fáceis de criar. Pensar no nome que vai colocar também é algo muito importante. Criar um nome do usuário muito grande ou cheio de hífen não é nada legal. Portanto quanto mais simples melhor, procure algo que vai ajudar as pessoas a te achar com mais facilidade.


Imagens e legendas para o Instagram

Elas contam muito sim, os usuários querem ver imagens bonitas, mas mais do que isso, eles buscam por imagens e legendas que contam uma história. A imagem e a legenda devem trabalhar juntas. Não desvalorize a legenda e nunca coloque apenas emojis.

Na legenda tende envolver o público, crie textos com espaços para facilitar a leitura e coloque emojis, mas não muito. Não é necessário escrever grandes histórias, mas criar algo que envolva seus seguidores é essencial.

Com o tempo você vai entender o que seus seguidores gostam e como fazer o Instagram para negócios dar certo. Lembre-se que o resultado com as redes sociais não vem da noite para o dia, você vai construir aos poucos.

Essas são apenas as primeiras dicas para você que deseja ter um Instagram para negócios e não sabe por onde começar.

Se quer saber mais sobre esse assunto deixe seu comentário que podemos te ajudar.

Deixe um comentário
Quer se manter atualizado e receber os nossos conteúdos? Inscreva-se aqui!

1 Comentário
Luciana Ribeiro

Quero assim mesmo meus contatos..site..página okay Top Adorei.. depois me explica tudo?? Tô curiosaa

Responder
Conrado

Claro, você terá tudo isso!!

Responder